Vamos compartilhar agora, motivos de sobra para nos encher o coração de orgulho do nosso povo. A galera que mandou muito bem no ENEM, recebeu aprovação para diversos cursos e universidades pelo SISU.
João Marcos – Medicina-UFPE;
Mateus Oliveira – Engenharia Elétrica-UFRN;
Letícia Gislyane – Gestão de Políticas Públicas-UFRN;
Ana Paula – Gestão Hospitalar-UFRN;
Luiz Fernando – Educação Física-UEPB.
É muita felicidade para todos nós podermos dizer do orgulho de termos jovens, frutos da nossa rede municipal de ensino, dando passos maiores e alcançando voos mais altos. Parabenizamos a todos esses futuros profissionais pedragrandenses, vocês merecem todo o reconhecimento. Sucesso a todos, e é de PG para o mundo!





