O Natal da Gente 2022 trouxe o tema Viva a Magia

publicado: 26/12/2022 16h21,
última modificação: 26/12/2022 16h21

O Natal da Gente – 2022 trouxe o tema “Viva a Magia” e encantou todo o público presente. Foram dois dias de programação especialmente preparadas para as famílias pedragrandenses.
A chegada do Papai Noel e sua turma aconteceu na primeira noite com um lindo desfile pelas ruas da cidade, um trenzinho natalino conduziu a alegria. No palco do Natal da Gente o espetáculo Viva a Magia, que contou a história do sentido do Natal.
Na segunda noite, apresentações culturais dos talentos da nossa terra. Banda Nazaré Câmara, Projeto Musicalizando e Secretaria de Educação. E ainda teve cinema para as crianças, com direito a pipoca e muito mais.
E a decoração natalina da nossa praça? Como ficou linda e encantada a nossa cidade, minha gente. Momentos lindos e marcantes, até nevou em PG. O Natal da Gente foi todo preparado para a gente viver a magia.
Agradecemos carinhosamente a todos que participaram e estiveram conosco prestigiando o nosso Natal. Ainda tem muita foto linda lá na nossa página do Facebook, curta e comente aqui e corre pra conferir lá.
Natal da Gente – 2022.
Viva a magia.
Governo de Pedra Grande.
O futuro que a gente quer.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support