Xô Corona

publicado: 27/06/2020 20h10,
última modificação: 27/06/2020 20h10

Mais uma ação de combate ao COVID-19 em Pedra Grande. A Secretaria de Assistência Social em parceria com a empresa Limpe Já Limpeza Urbana, com o apoio de PA Desing e Advogado Paulo Martins, realizará a desinfecção de prédios públicos e locais de uso comum no município. A desinfecção acontecerá neste domingo (28/06) onde o veículo percorrerá o centro da cidade, a comunidade Barreiros e Enxu Queimado.

A ação visa ser mais uma alternativa na guerra contra o COVID-19 no município. Precisamos que cada um colabore fazendo a sua parte. Permanecendo em suas casas e reforçando as práticas de higiene e limpeza. Pedra Grande na luta contra o Coronavírus. Por amor. Pela vida. #ficaemcasapedragrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support