Prefeitura de Pedra Grande encerra as atividades do Novembro Azul

publicado: 14/01/2020 15h57,
última modificação: 14/01/2020 15h57

A Prefeitura de Pedra Grande através da Secretária Municipal de Saúde, encerrou as atividades do Novembro Azul com um torneio no ginásio de esportes João Batista da Cruz. ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀

Quatro times participaram do torneio, onde a equipe amarela foi a vencedora. O objetivo do evento é conscientizar os homens sobre a importância do cuidado e prevenção do câncer de próstata.

A Secretaria de Saúde agradece a participação de todos, assim como da equipe de saúde que se dedicou e se esforçou para que tudo acontecesse.

Valorizar sua vida é valorizar tudo que você ama.

Prefeitura de Pedra Grande – Secretaria de Saúde

 

78314516_992334761133823_6085386187852218368_n 78419608_992334697800496_3370964829555654656_n 78432956_992334517800514_3933676833198833664_n 78547649_992334451133854_2947624128120619008_n 78744617_992334607800505_5875814186356834304_n 78787698_992334904467142_3284240020986134528_n 78843603_992334804467152_7706039612497461248_n 79016176_992334394467193_7809204950285680640_n 79162390_992334827800483_2730344511459819520_n

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support