As unidades que atendem urgência e emergência receberam aparelhos de última geração que ampliarão a capacidade de pronto atendimento nas situações emergenciais.
Essa é a primeira parte das entregas, em breve outros equipamentos chegarão nas unidades. É saúde da gente ainda mais pronta para atender nosso povo.












