Durante o segundo ano de mandato, o município foi surpreendido com a morte súbita do seu prefeito, que infartou quando estava pregando no púlpito da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
O Governo de Pedra Grande homenageia o ex-prefeito Artur Morais, o qual os pedragrandenses relembram a data de seu falecimento, neste dia 23 de abril.
