A escola é um ambiente que deve ser além de adquirir conhecimento e viver momentos de convivência no aprendizado, deve ser um lugar de paz. Hoje é lembrado o dia da paz e gentileza nas escolas.
A cultura da paz deve ser construída por todos da comunidade escolar. É uma responsabilidade de cada um, para que possamos ter tranquilidade nas nossas escolas.
Não compartilhar fake news, boatos, combater o bullying, são práticas que devem ser adotadas por todos. Ao perceber situações de ameaças, procure ajuda das autoridades.
Compartilhe a paz!
Dia da Paz e Gentileza nas escolas
publicado: 25/04/2023 19h00,
última modificação: 25/04/2023 19h00
última modificação: 25/04/2023 19h00
