Aqui em PG a galera não cansa de nos dar orgulho. Tem aprovados para o IFRN e a gente também compartilha a alegria de comemorar junto com eles.
Jullyane Araújo – Eletrotécnica;
Jennefy kelly – Eletrotécnica;
Stephani Nayane – Eletrotécnica;
Ana Clara – Eletrotécnica;
Ana Paula – Geografia;
João Ryanderson – Física.
Esses jovens foram aprovados tanto pela prova da instituição, como pelo ENEM e entraram pelo SISU. O fato é um só, mandaram muito bem, né?
A gente se acha mesmo, com tanto talento que a nossa terra tem, um povo que só nos dá orgulho. Parabenizamos a todos os aprovados e desejamos sorte na nova vida estudantil. Representaram PG bem demais, viu!






