EDUCAÇÃO

Solenidade de formatura dos alunos das turmas de 9° ano da Escola Municipal Aida Gomes Bezerra

publicado: 16/03/2022 13h08,
última modificação: 16/03/2022 13h11

Realizada no último dia 29/12 a cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes.
Presentes o Prefeito Pedro Henrique, a Secretária de Educação Rôsally Françoise, a diretora Gabriela de Souza, juntamente com o corpo de funcionários da escola e demais autoridades do município, além de professores e familiares.
Parabenizamos a todos os formandos e desejamos sucesso na continuidade da vida escolar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support