Saúde

Governo de Pedra Grande homenageia profissionais da enfermagem do município

publicado: 02/06/2021 14h28,
última modificação: 02/06/2021 14h28

Os profissionais da enfermagem em Pedra Grande tiveram um momento especial de homenagem e reconhecimento por toda a dedicação e luta no desempenho do trabalho de cuidar de vidas. O encontro foi promovido pelo Governo de Pedra Grande através da SMS.

O Prefeito Pedro Henrique falou sobre o esforço e o sacrifício dos profissionais da enfermagem e reafirmou o compromisso de apoio nas ações desenvolvidas. A Secretária de Saúde Lorena Lima, destacou a importância do papel desses profissionais para o serviço de qualidade oferecido ao povo.

Em tempos de pandemia, nossos guerreiros e guerreiras tem exercido um papel importante na luta contra a COVID-19. São Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que se doam pela vida e merecem todo o reconhecimento.

Governo de Pedra Grande. O Futuro que a gente quer.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support