Prefeitura de Pedra Grande preparou um dia exclusivo para os homens pedragandenses

publicado: 14/01/2020 15h07,
última modificação: 14/01/2020 15h07

A Prefeitura de Pedra Grande através da Secretária Municipal de Saúde, preparou um dia exclusivo para os homens pedragandenses. A campanha do “Novembro Azul” vem alertar e conscientizar os homens da importância da prevenção e do cuidado do câncer de próstata.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O encerramento da campanha foi realizado na Unidade Básica de Saúde Miguel Pereira de Aquino com atividades, palestras com os médicos, dr. Ricardo e dr. Zacaras, exames e consultas. Agradecemos a parceria e o apoio da “Serveng”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Prefeitura parabeniza também os profissionais de saúde que todos os dias se doam e trabalham incansavelmente para que tenhamos um atendimento de qualidade e que todos os eventos sejam realizados com carinho e amor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Prefeitura de Pedra Grande. O TRABALHO NÃO PODE PARAR!

70321931_984981295202503_840320440340578304_o 76781365_984981385202494_5799019148902137856_n 76933382_984981098535856_8945577447684833280_o 77173193_984981211869178_5321851885794099200_o 78109107_984981461869153_689019174978060288_o 78249888_984981145202518_3084267520505413632_o 79209730_984981338535832_7773007399706689536_n 79369511_984981548535811_8708430656637501440_o

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support