O Natal da Gente 2022 trouxe o tema Viva a Magia

publicado: 26/12/2022 16h21,
última modificação: 26/12/2022 16h21

O Natal da Gente – 2022 trouxe o tema “Viva a Magia” e encantou todo o público presente. Foram dois dias de programação especialmente preparadas para as famílias pedragrandenses.
A chegada do Papai Noel e sua turma aconteceu na primeira noite com um lindo desfile pelas ruas da cidade, um trenzinho natalino conduziu a alegria. No palco do Natal da Gente o espetáculo Viva a Magia, que contou a história do sentido do Natal.
Na segunda noite, apresentações culturais dos talentos da nossa terra. Banda Nazaré Câmara, Projeto Musicalizando e Secretaria de Educação. E ainda teve cinema para as crianças, com direito a pipoca e muito mais.
E a decoração natalina da nossa praça? Como ficou linda e encantada a nossa cidade, minha gente. Momentos lindos e marcantes, até nevou em PG. O Natal da Gente foi todo preparado para a gente viver a magia.
Agradecemos carinhosamente a todos que participaram e estiveram conosco prestigiando o nosso Natal. Ainda tem muita foto linda lá na nossa página do Facebook, curta e comente aqui e corre pra conferir lá.
Natal da Gente – 2022.
Viva a magia.
Governo de Pedra Grande.
O futuro que a gente quer.