SEMEC

Governo de Pedra Grande através da SEMEC está realizando a entrega dos novos fardamentos e dos kits de material escolar para alunos da rede municipal de ensino

publicado: 14/06/2022 17h33,
última modificação: 14/06/2022 17h35

O governo de Pedra Grande através da SEMEC está realizando a entrega dos novos fardamentos e dos kits de material escolar completos, para todos os alunos da rede municipal de ensino.
No fardamento completo são entregues camisetas, calças, shorts e shorts-saia. E no super kit de material escolar a mochila vem completa com estojos, lápis, canetas, coleções, apontadores, massinhas, tintas, além de cadernos e muito mais. Todo o material é personalizado, de acordo com cada modalidade de ensino.
Essa ação proporciona um ambiente escolar ainda mais igualitário, além de reafirmar o investimento na educação de qualidade para todos. A gente não tem um pingo de dúvidas que os alunos estão amando, viu. Aqui em PG é assim, a educação é prioridade.
Governo de Pedra Grande.
O futuro que a gente quer.