SAÚDE

Governo de Pedra Grande participa do encontro regional do Projeto Integra – Integração das Políticas de Ciência e Tecnologia, Assistência Farmacêutica e Vigilância em Saúde

publicado: 20/05/2022 20h58,
última modificação: 20/05/2022 20h58

O Governo de Pedra Grande, participa do encontro regional do Projeto Integra – Integração das Políticas de Ciência e Tecnologia, Assistência Farmacêutica e Vigilância em Saúde.
Visando o estabelecimento de uma rede intersetorial integrada de lideranças, capazes de atuar colaborativamente para a defesa do desenvolvimento da ciência, das políticas públicas, da soberania nacional e do controle social da saúde.
O município está sendo representado pelo assessor técnico da SMS Eduardo Anjos, no evento que acontece em Fortaleza-CE.