Crianças de Pedra Grande tiveram um dia todo especial

publicado: 08/11/2021 14h54,
última modificação: 08/11/2021 14h54
E as crianças de Pedra Grande tiveram um dia todo especial. Encerrando o mês da criança, o Governo de Pedra Grande através da Secretaria de Educação, promoveu um dia inteirinho de muita diversão.

Os alunos da rede municipal de ensino passearam pela cidade de trenzinho, que fez o traslado das escolas até o ginásio municipal, onde foi preparado uma super estrutura para recebê-los.

Uma sala de cinema foi montada, onde elas assistiram a um filme em 3d 😎. Muita brincadeira e diversão com os bonecos de personagens, além de pipoca, algodão doce, refrigerante e muito mais. Na Praça Monsenhor Freitas muita brincadeira a valer, no parque de diversões.

Alguma dúvida que a criançada super curtiu esse dia? A gente ama ver o sorriso e a alegria das nossas crianças. Investir no nosso futuro é proporcionar uma infância saudável para os nossos pequenos pedragrandenses.

Governo de Pedra Grande.
O futuro que a gente quer.