Secretaria de Saúde realiza debate na Escola Joaquim Faustino sobre os problemas causados pelo acúmulo de lixo

publicado: 04/05/2018 14h54,
última modificação: 04/05/2018 14h54

A Prefeitura de Pedra Grande, através da Secretaria de Saúde, e em parceria com o Projeto Praia Limpa, realizou nesta quarta-feira (02/05) reunião na Escola Joaquim Faustino em Enxu para orientação e esclarecimentos à comunidade contra o problemas causados pelo acúmulo de lixo . Todos contra a Dengue!

Estiveram presentes na reunião Virgínio – Vice-Prefeito , Wilton – agente de Endemias , Joãozinho e Chara – membros do Conselho de Saúde, Rayane – Secretária de Obras, Luanna – Coordenadora da Vigilância em Saúde, Professores , Vice e Diretores da Escola Joaquim Faustino e principalmente à comunidade de Enxu.