FAXINAÇO REALIZADO PELA PREFEITURA E EMPRESA SP CONSTRUÇÃO E AMBIENTAL DEIXA A CIDADE MAIS LIMPA E BONITA

publicado: 09/07/2017 14h04,
última modificação: 09/07/2017 14h04

WhatsApp Image 2017-07-03 at 11_39_17 (1)

Com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e evitar acúmulos de lixos nas ruas, a Prefeitura Municipal de Pedra Grande, através da SP Construção e Ambiental, realiza mutirões de limpeza por todo o Município. As ações começaram pelo centro da cidade, Enxú Queimado, Barreiros e Acauã. O faxinaço está acontecendo em vários locais da sede e orla das Praias de Enxú Queimado e Arraial do Marco. Cerca de 10 profissionais estão envolvidos diretamente na execução da faxina.

Além do mutirão, em alguns distritos, acontecem os comboios para a remoção de entulhos e podas de árvores. Também está sendo feita a remoção do material gerado e dos entulhos da cidade, e a pintura de meio fio. A expectativa é de que em poucos dias a cidade esteja ainda mais limpa e bonita.

De acordo com o diretor presidente da SP Construções e Ambiental, os mutirões não interferem na rotina da empresa. A limpeza da cidade vai ser executada normalmente. Ele lembra ainda que após o faxinaço será feita a fiscalização dos locais a fim de evitar o descarte de resíduos em locais proibidos.

WhatsApp Image 2017-07-03 at 11_39_49

WhatsApp Image 2017-07-03 at 11_39_45 (1)