Secretaria Municipal da Pesca e ITEP emitem RGs para pescadores de Enxú Queimado

publicado: 30/05/2017 13h41,
última modificação: 30/05/2017 13h41

img_como_saber_o_orgao_expedidor_do_rg_23214_600
A prefeitura, na Gestão do Prefeito Valdemir Belchior, em parceria com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) realizou nesta quinta-feira (25), uma ação social com o objetivo de beneficiar os Pescadores da Praia de Enxú Queimado, zona rural do Município.

A ação foi realizada na Secretaria Municipal de Pesca, em Enxú Queimado. A meta foi atender boa parte da população de Pescadores, e demais moradores da zona rural. A iniciativa faz parte de um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Pesca.

Qualquer pescador do município de Pedra Grande poderá solicitar a confecção da identidade (1ª, 2ª ou 3ª via) através de uma agendamento na Colônia de Pescadores ou Secretaria Municipal de Pesca. Mas, para isso é preciso estar de posse da Certidão de Nascimento ou Casamento original, duas fotos 3×4, e CPF (se for o caso). Para a emissão de 2ª e 3ª via, também é preciso conhecer o número do RG 1ª via.

Se a primeira identidade tiver sido confeccionada em outro estado, não é possível solicitar a segunda via no Rio Grande do Norte. Neste caso, será confeccionada uma 1º Via com numeração própria do RN.