Prefeitura investe pesado na compra de medicamentos para atender para atender a população

publicado: 30/05/2017 13h25,
última modificação: 30/05/2017 13h25

BeFunky Collage

A Prefeitura , na gestão do Prefeito Valdemir Belchior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está investindo pesado na compra de medicamentos.
O investimento tem como objetivo o abastecimento das Unidades Básicas de Atendimentos (UBS) e Unidade Integrada do município.
“Esta aquisição atende a demanda da comunidade que utiliza o serviço público de saúde, garantindo o acesso à medicamentos e tratamento adequado”, afirma Josimary Teixeira, secretária municipal de Saúde de Pedra Grande.
Segundo o prefeito de Pedra Grande, Valdemir Belchior, esta é mais uma ação que demonstra o compromisso da gestão com a Saúde.
“Nós temos trabalhado continuamente pela saúde de Pedra Grande, sempre buscando mais investimentos, promovendo ações educativas de prevenção e intensificando a qualidade do serviço, a exemplo da aquisição de medicamentos. Nossa meta é fortalecer cada vez mais nossa administração, beneficiando a todos os Pedragrandenses”, conclui Valdemir Belchior.