DESFILE CÍVICO MARCOU HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

publicado: 10/05/2017 15h11,
última modificação: 10/05/2017 15h11

DSC_0057(1)

Consagrado como uma das mais belas manifestações de civismo realizadas no Município, o desfile de 07 de maio, data magna de emancipação político-administrativa, foi um sucesso de público e organização.
O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, reuniu autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, da Câmara Federal, representantes da sociedade local, do setor educacional, estudantes da rede pública e seus familiares.
A abertura oficial foi realizada pelo Prefeito municipal, Valdemir Belchior, que desfilou emocionado no desfile. Na oportunidade, o prefeito parabenizou toda a iniciativa da Secretaria de Educação e a participação das demais secretarias, assim como do corpo docente das escolas e principalmente os alunos que deram uma aula pública de cidadania e conhecimento”.

DSC_0115(1)

DSC_0106(1)