PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DE MAIS UM GRUPO DE GESTANTES

publicado: 28/04/2017 17h16,
última modificação: 28/04/2017 17h16

DSC_0515
A prefeitura, através da Secretaria Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde desta terça-feira, 25, no Clube dos Idosos, o encerramento das atividades de mais um grupo de Gestantes. A secretária da pasta, Lorena Lima prestigiou o evento.

Durante os encontros, foram ministradas palestras sobre aspectos inerentes ao processo gestacional e oficinas de artesanato pelas técnicas do CRAS e palestras em parceria com a Secretaria de Saúde. Mudanças físicas, dicas e cuidados com o corpo durante a gestação, higiene bucal, alimentação adequada durante a gestação, planejamento familiar, preparação para o parto e primeiros socorros, foram alguns dos temas debatidos durante os encontros.

Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê e fotografias feitas durante o período de gestação.

DSC_0481

DSC_0499