SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPOU DO XVI FÓRUM ESTADUAL ORDINÁRIO DE EDUCAÇÃO DA UNDIME-RN

publicado: 18/04/2017 10h30,
última modificação: 18/04/2017 10h30

WhatsApp Image 2017-04-05 at 18_01_23A secretária municipal de Educação e Cultura Rosaly Françoise resolveu sua agenda de trabalho nesta quarta-feira, dia 5, a um dia inteiro de compromisso na capital do estado. A secretária esteve presente, juntamente com a professora Mércia Franciram, durante o período de 9 horas às 17 horas, na Escola de Governo, à programação do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação, realizado pela seccional potiguar da UNDIME-União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. As atividades sequenciarão até esta quinta-feira, dia 6.

Um dos pontos do evento, cujo tema central é “Os desafios da gestão municipal e implementação das políticas educacionais”, foi a realização, neste dia, do processo eleitoral que culminou com a escolha da nova direção da UNDIME-RN para o biênio 2017-2019. O evento da quarta-feira ainda foi assinalado pela apresentação das ações da SEB/MEC-Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação; PAR-Plano de Ações Articuladas; novo programa Mais Educação; e, o PNAIC-Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa.