PREFEITURA REALIZA TRADICIONAL DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE DA SEMANA SANTA

publicado: 18/04/2017 10h34,
última modificação: 18/04/2017 10h34

DSC_0149(2)Nesta quarta feira, dia 12 de abril, a prefeitura de Pedra Grande/RN através da secretaria de assistência social distribuiu o peixe da semana santa, Atum, totalmente gratuito para população.

Já é uma tradição de todos os anos Valdemir Belchior fazer essa entrega do tradicional peixe para as famílias carentes do município.

Pela manhã, a distribuição na cidade foi realizada na sede do CRAS e na zona rural a entrega ficou sob a responsabilidade da equipe que contou com a participação da secretária de assistência social Lorena Lima e do secretário da pesca, André Correia, no ato da entrega.

O prefeito Valdemir Belchior destacou o seguinte “assim como no ano passado, este ano distribuímos o peixe para as famílias carentes. As famílias certamente terão peixe na mesa e uma Semana Santa tranquila”, disse o prefeito.

DSC_0150(1)