PREFEITO PARTICIPA DO 8º FÓRUM DE TURISMO DO RIO GRANDE DO NORTE E DA 3ª FEIRA DOS MUNICÍPIOS E PRODUTOS TURÍSTICOS DO RN

publicado: 18/04/2017 10h22,
última modificação: 18/04/2017 10h22

DSC_0033O prefeito, Valdemir Belchior, participou do encerramento do 8º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e da 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, neste sábado (08), no Centro de Convenções de Natal. Pedra Grande apareceu para o mundo na FEMPTUR, um evento internacional de turismo com palestrantes de vários países.

O secretário municipal de Turismo, Francisco Fernandes Torres (Chicão), esteve o tempo todo stand para mostrar as potencialidades do município. No evento, foi lançada a campanha “Pedra Grande, o Brasil começa aqui”.

“A partir de agora, Pedra Grande entra no roteiro turístico do Rio Grande do Norte. É a secretaria de Turismo mostrando a força que tem o município. Estamos juntos nessa luta. Pedra Grande pode e deve ser turismo. Pela primeira vez, participamos dessa grande feira com os stands, com os nossos produtos e a força do nosso povo. Disse o prefeito Valdemir.