Setor de Iluminação Pública da prefeitura segue com trabalho intenso

publicado: 31/03/2017 16h46,
última modificação: 31/03/2017 16h46

DSC_0560

A Prefeitura, promove melhorias na iluminação pública em diversos locais da cidade, conforme a solicitação da comunidade. Nesta semana, a Avenida Severino Ferreira recebe a reposição e o conserto de lâmpadas e de luminárias, em diversos pontos ao longo da via.

“A Prefeitura vem dando atenção especial às solicitações da comunidade para que toda a cidade seja iluminada. Temos vários pedidos diários de reparos ou trocas de lâmpadas e luminárias”, destacou o prefeito Valdemir.

Ainda, o prefeito observa que é importante que a população ajude a avisar os locais que estão com deficiência de iluminação ou lâmpadas apagadas para que a equipe possa atender da melhor forma possível. No decorrer da semana, os trabalhos serão desenvolvidos nas comunidades da zona rural.

DSC_0562