Secretaria de saúde entrega kits de materiais de trabalho para agentes comunitários

publicado: 31/03/2017 16h38,
última modificação: 31/03/2017 16h38

WhatsApp Image 2017-02-08 at 18_23_42

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quarta-feira, 08, kits de instrumentos de trabalhos para os agentes comunitários de saúde da sede e localidades da zona rural do município. A entrega aconteceu na Câmara Municipal que contou com a presença da secretária adjunta de saúde Rosilene Araújo.

Cada agente comunitário de saúde recebeu um kit acompanhado de bolsa, camisa, boné, protetor solar, prancheta, balança antropométrica e fita métrica.

A subsecretária de Saúde, Rosilene Araújo, explanou conceituando os avanços dos últimos anos da secretaria de Saúde.

“A nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho a frente da secretaria. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento a população quanto a atenção prestada às comunidades do município. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde renovar todos os seus instrumentos de trabalho. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar um bom trabalho”, assegurou a subsecretária.