Prefeitura continua pagando salários em dia

publicado: 31/03/2017 16h30,
última modificação: 31/03/2017 16h30

atraso_salario

A Prefeitura continua mantendo o compromisso com os seus servidores de efetuar o pagamento salarial integralmente e dentro do mês trabalhado. Assim sendo, no início da manhã da última segunda-feira, 31, mais uma vez, o prefeito Valdemir Belchior, apesar de todas as dificuldades financeiras por que passa não apenas Pedra Grande, mas todas as administrações municipais do País, honrou com a palavra e depositou os salários em dia.

“Graças a Deus e ao esforço da nossa equipe, já está depositado, integralmente, na conta dos nossos servidores o salário do mês de Janeiro. Portanto, vencemos mais um grande desafio”, declarou o prefeito Valdemir, reafirmando a importância dos servidores para o funcionalismo público.

Fonte: Blog André Correia