Câmara Municipal abre ano legislativo com mensagem do Prefeito e do Presidente da casa

publicado: 31/03/2017 17h42,
última modificação: 31/03/2017 17h42

DSC00009

A Câmara Municipal, abriu oficialmente na noite desta terça-feira, 07 de março as atividades do Ano Legislativo com a leitura anual do prefeito Valdemir Valentim Belchior e fala do presidente da Casa Legislativa, vereador Pedro Henrique. A sessão foi bastante concorrida com as galerias ocupadas por secretários municipais e populares.

Na mensagem anual, o prefeito Valdemir fez um relato das ações já desenvolvidas nos primeiros 66 dias do seu segundo governo anunciando que várias obras estão em fase de conclusão e que em breve serão inauguradas. Deu destaque ao pagamento do servidor, efetuado rigorosamente em dia e a transparência no uso dos recursos públicos. Anunciou algumas metas da sua administração para este ano e agradeceu aos munícipes pela confiança para um segundo mandato.

O vereador Pedro Henrique, presidente da Câmara, também usou a tribuna para agradecer aos colegas pela eleição da mesa diretora e anunciou algumas metas que pretende alcançar  colocando a Câmara Municipal mais perto da população com ações inovadoras, como a ampla divulgação das atividades através das redes sociais, a implantação da Câmara Itinerante, da Câmara Mirim e outros avanços. Aproveitou também para parabenizar a Mulher pelo seu Dia internacional comemorado nesta quarta-feira, 08 de março. Outros vereadores também usaram a tribuna para prestar homenagem as mulheres.

DSC00005

DSC00006