Prefeitura promove mutirão para exames de ultrassonografia

publicado: 04/07/2016 20h24,
última modificação: 04/07/2016 20h24

A realização de mutirões é uma medida que vem sendo executada pela Prefeitura de Pedra Grande/RN, por meio da Secretaria de Saúde, que tem como objetivo o aumento da oferta de consultas e exames na rede de saúde do Município. Na programação desta terça-feira (24), já está sendo realizado o mutirão de ultrassonografias Mamária, Abdominal, Aparelho Urinário, Próstata, Transvaginal e Obstétrica.

O agendamento foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, que fez um levantamento do número de pessoas cadastradas que aguardavam pelo exame. O exame está sendo realizado no Unidade Integrada de Saúde de Pedra Grande. Serão mais de 80 pessoas beneficiadas.

Embora não tenha se pronunciado, o prefeito Valdemir Belchior marcou presença e acompanhou a movimentação dos atendimentos. A equipe de saúde, que sempre demonstrou dedicação, ainda ofereceu um café da manhã a todos os pacientes.

ExamUltra_02 ExamUltra_03

Fonte:  Blog do André Correia