Prefeitura oferece atendimento jurídico gratuito à população carente

publicado: 04/07/2016 20h20,
última modificação: 04/07/2016 20h20

Visando melhorar a vida da população, a Prefeitura de Pedra Grande iniciou nesta nos últimos meses, através da secretaria de assistência social, o serviço de atendimento jurídico gratuito, para quem tem problemas na área Civil, mais precisamente em direito Familiar. Entre os casos que são atendidos estão Divorcio, Pensão Alimentícia, Reconhecimento de União Estável, Registro de Óbito Tardio e Alvará Judicial.

O serviço disponibiliza um advogado para atendimento personalizado e individual, todas as sextas, a partir das 8 horas. O interessado deve comparecer no prédio provisório da Secretaria de Assistência Social, localizado na Avenida Severino Ferreira, Centro da cidade. Telefone para informações: (84) 3555-5042.

Vale ressaltar que o advogado do Serviço de Assistência Jurídica Gratuita do Município atende pessoas com perfil dos beneficiários do bolsa família ou com renda per capita de até um salário mínimo mensal, pessoas que realmente necessitam deste tipo de atendimento e não tenha condições de arcar com os custos do processo.

A Gestão do prefeito Valdemir Belchior vem realizando um trabalho responsável e competente nas diversas áreas que garantem a melhoria dos atendimentos a população.

AtendJurid_01

Dr. Caio